Turismo em Natal

8 dias / 7 noites

Pacote Le Bon Voyage
  • Passagem aérea ida e volta em classe econômica;
  • Traslados aeroporto / local de hospedagem / aeroporto;
  • Hospedagem com café da manhã;
  • City tour + Tour a praia de Camurupim;
  • Cartão de assistência ao viajante (Seguro)

 

Outras opções e maiores informações contate nossos Agentes de Viagens - Tel. (21) 2235-3636 (21) 2287-4403 (21) 3152-9761

Informações sobre Natal

Situada no Nordeste brasileiro, Natal é hoje uma cidade moderna. Seus quase 700 mil habitantes desfrutam de excelente infra-estrutura urbana. Os turistas, que chegam em número superior a 500 mil por ano, são acolhidos por um aeroporto internacional, uma rede hoteleira qualificada e uma estrutura de equipamentos e serviços que se destaca no panorama turístico da região.

Com praias de diferentes características ao longo da costa, a cidade oferece lazer para todos os tipos de visitantes. A mais movimentada, aconchegante e deslumbrante das suas praias é a Praia de Ponta Negra. Limpeza urbana e a beleza de sua arquitetura e canteiros ajardinados fazem da cidade uma das mais belas cidades do Brasil. No verão, Natal simplesmente ferve com turistas do mundo todo.

A orla marítima central de Natal reúne quatro praias: Areia Preta, Praia dos Artistas, do Meio e do Forte, que podem ser apreciadas do alto da Ladeira do Sol. Na praia do Forte está a Fortaleza dos Reis Magos, principal monumento histórico-cultural da cidade que parece preservar com suas formas a mansidão do mar, tornando a enseada ideal para o banho.

A mais concorrida, badalada e turística praia potiguar é Ponta Negra, e também o principal point da noite da cidade. Em Ponta Negra está o Morro do Careca, seu principal ícone. Mas não é só a contemplação do morro que atrai os visitantes. Ponta Negra é curtida nas caminhadas pela praia, na observação dos seus costumes e no contato com sua gente.

Mas Natal não atrai apenas pelas belezas de suas praias, o Parque das Dunas, o segundo maior parque urbano do país, é um programa que vem sendo progressivamente adotado pelos turistas. Nele há duas trilhas, pista para caminhadas e várias alternativas de lazer para crianças e adultos.

A carne de sol, a paçoca de pilão, o queijo de manteiga, e os pratos feitos a base de frutos do mar compõem o paladar de uma culinária que traduz a criatividade do seu povo. Natal é verdadeiramente uma cidade mágica, que alia o calor humano à rica oferta dos atrativos para encantar uma legião de admiradores.

Fonte: Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte.

 

Passagens Aéreas

Passagens Aéreas

Dólar x Real

[Most Recent Exchange Rate from www.kitco.com]